CARROS MINI

Você curte miniaturas? Eu sim. Tenho até uma pequena coleção dos famosos Hotwheels e Matchbox. Alías, diga-se de passagem, os Matchbox de minha época de criança eram 100 vezes melhores do que os de hoje em dia. Mais perfeitos e em material bem superior.
Taí mais uma dica de Rubens Paulino, grande colaborador deste humilde blog: o artista André Dutra cria miniaturas perfeitas d  


                                   REPLICAS NACIONAIS

                                                       VALE A PENA CONFERIR !!!! 

                                                    ( Coleção Carrinhos Brasileiros )


Plantão urgente, foi enviado pelo colaborador George Tutumi um link interessante sobre as miniaturas da coleção Carros Nacionais, As miniatuas estão a R$ 9,00 no Mercado Livre, segue o link para visitação.
Como sabemos que nem todos os amigos colecionadores tiveram acesso a essa coleção, uma grande chance apareceu, quem não tem é melhor visitar o link e fazer as suas compras



Não só no Brasil, mas em todo o mundo existem pessoas que gostam de colecionar e não importa o que seja mais essas pessoas passam a vida inteira colecionando alguma coisa e não existe nada nesse que possa comprar a sua coleção.
Por exemplo, o que as pessoas estão gostando cada vez mais de colecionar são os carros antigos miniatura, aqueles carros que muitas vezes são encontrados em estado de calamidade mais elas pegam o carro e reformam-no inteiro peça por peça e deixam-no como se fosse novo.
Os carros antigos são cada vez mais cobiçados e quanto mais antigo for mais valioso ele ficará, por isso que os donos desses não vendem porque se eles venderem o seu modelo nunca mais encontraram um outro modelo que tenha todas as peças originais.